New Users

0
Como ser um vegano,se na cidade onde moro além de ser pequena,não existe quase nada de produtos veganos

Open 5 Answers 123 Views

5 Respostas

1
Também vivo em uma cidade bem pequena sem nenhuma estrutura vegana, mas o mais importante toda cidade tem e nas cidade pequenas melhor ainda, feiras de verduras, legumes e frutas. Isso é o principal de nossa dieta. O resto podemos adquirir online como a Silmara Gussi orientou.
respondida por (1,1K pontos)
1
O que torna o veganismo difícil de viver não é a falta de produtos industrializados livres de derivados animais, é apenas o resto do mundo e uma ou outra amarra interna :)

Todo o basicão de vegetais que você precisa comer é fácil, e mesmo leites vegetais, tofu, doces, salgados e coisas do tipo já são encontrados sem drama.

E tem mais: se alguém disser que hábitos veganos custam mais caro, é lorota. Só fica mais caro se você só quiser comer e usar coisas industrializadas. Produtos veganos elaborados são mais caros e serão enquanto o veganismo não for coisa comum.

Aqui na minha pequena cidade de 79000 pessoas não é difícil encontrar coisas elaboradas, só é mais caro e a variedade não é grande. Mas eu não posso dizer nada quanto a produtos femininos.

O que você não encontrar, compre online. Ou seja, deixe de lado o medo e as desculpas e viva o que você acredita. Não há nada mais recompensador e fácil de se fazer.
respondida por (5,6K pontos)
0
Existem muitas lojas virtuais com ótimos preços e produtos magníficos. Eu mesma prefiro comprar online.
respondida por (1,8K pontos)
0
Além das frutas, verduras, legumes, grãoes e leguminosas, é fácil encontrar produtos industrializados acidentalmente veganos, mesmo em cidades pequenas. Nessa listinha você encontra várias opções:   http://www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa
respondida por (4K pontos)
0
Em cidades pequenas não é raro encontrar feiras livres e horti-frutis. Eles podem ser sua maior fonte dos melhores "produtos" veganos: Verduras, frutas, legumes, leguminosas, cereais... ;)
respondida por (1,5K pontos)
...