Seja bem-vindo(a), aqui você pode fazer perguntas e receber respostas de outras pessoas da internet.
2 votos positivos 0 votos negativos
131 visitas
perguntado por (280 pontos)

9 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
Além da minha saúde e bem estar, mudanças visíveis podem ser percebidas até por outros com quem convivo. Cabelos mais brilhante, pele mais bonita, odor corporal diferente, mais suave e agradavel, intestino funcionando perfeitamente, meu humor que era muito variável agora é sempre pra cima. Hoje sou outra e tudo graças ao veganismo. Minha familia que me criticava no começo percebeu e alguns já estão tendendo a esse caminho também. \õ/
respondida por (1,1K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
Este é o meu 6° mês de veganismo, e além da diferença física assustadora, onde realmente eu ''sequei'' ao cortar a lactose, a resposta biológica tá muito melhor....uma recuperação do organismo muito mais rápida diante de dores de cabeça, dores musculares sem ajuda de medicamentos.

E o intestino agradecendo todos os dias por não sofrer mais de ''prisão de ventre''...rs
respondida por (730 pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
Mais bem disposta, paladar mais aguçado,cicatrização mais rápida de tudo, intestino funcionando melhor, pele e cabelos extremamente melhores, além de ter emagrecido 5kg logo no incício hahahah
respondida por (200 pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
Praticamente nasci de novo, além de perder 20 quilos da mais deliciosa banha de porco sem precisar suar uma gota.
respondida por (5,6K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
Estou no quinto mês de veganismo. Nestes meses percebi uma diferença tremenda tanto em termos de saúde física como de crescimento espiritual. Do ponto de vista físico, nas primeiras semanas percebi uma diferença para melhor no funcionamento do intestino. Prisão de ventre nunca mais! Em seguida os exames de perfil lipídico mostraram uma assustadora diferença para melhor tanto no colesterol total (antes: 147, atual: 103), como no triglicerídeos que baixou significativamente. A pele também ficou mais bonita. A caspa sumiu. Emagreci um pouco. Sinto-me muito mais disposto. Pratico canoagem, ciclismo, caminhadas, Pilates, Yoga, ... sinto-me bem para tudo. Espiritualmente falando sinto-me muito em paz com a minha consciência. Ser vegano foi o presente que me dei no ano de 2013.
respondida por (1,2K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
Nunca mais acordei com dor de cabeça depois que parei de consumir laticínios.
respondida por (180 pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
Emagreci muito (antes do vegetarianismo e veganismo estava 20 kg acima do peso) e melhorei muito o meu bom humor penso que devido a grande paz interior que me dá saber que não contribuo para o sofrimento animal. Melhorei um pouco sobre estar bem disposta. Meu intestino se regulou naturalmente (mas antes não tinha tantos problemas) e também acabou-se a caspa e espinhas. Tbm melhorou muito as idas ao dentista porque a cicatrização agora é bem mais rápida... e o dentista é o único médico que vejo! Só vou no hospital pra doar sangue :)
respondida por (630 pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
Pode ser bem sincera? O que mais melhorou foi o meu cocô.

Estou falando sério! Antes era feio, preto, duro e muito fedido. Doía para sair, quando não resolvia ficar uns três dias sem sair...
Só de tirar a carne já deixou de ser preto, foi ficando marronzinho... cada vez mais claro.
Quando tirei o leite e os ovos, ficou tão bonito que quase tenho vontade de fotografá-lo! É amarelo pálido, lisinho, sem manchas pretas, sai fácil e só fede um pouquinho.Essa parte também foi boa: Quase nem peido mais, só quando como repolho, mas bem menor volume e odor.
Eu sei que tem gente que vai rir, mas pensa só: se você vê uma pessoa que acabou de chegar de um país em guerra (ou um país muito pobre) e outra que veio de um lugar lindo e rico (férias em Miami) não fica bem nítido quem é quem? Então, o início da biomedicina é isso, o cocô veio de dentro de você e mostra um pouco de como você está por dentro.
respondida por (2,4K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
Tudo melhorou.E a minha alegria mais ainda...
respondida por (140 pontos)

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
0 respostas 739 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 409 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 407 visitas
407 visitas perguntado 14 Fev, 2014 por Guiomar Baccin (1,9K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 115 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 97 visitas
...